Pesquisar este blog

Translate

Follow by Email

LINK-ME!

Link-me!


Colaboradores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

DESAFINADA ORQUESTRA-SAMBA (ELA CANTA)


DESAFINADA ORQUESTRA

VOCÊ DESANIMOU,
QUE ROTINA SOMBRIA, TÃO FRIA,
ME PRESENTEOU...
ESPELHO TÃO CRUEL
ME MOSTROU QUE SEU POTE DE MEL,
NA INDIFERENÇA, CRISTALIZOU...

ANTES NOSSA PAIXÃO
DE TOM VERMELHO,
SABOR PIMENTA,
VEM CÁ ME ESQUENTA,
ERA ELEITA PRA SER PERFEITA...

MAS AGORA,
PEÇO LICENÇA, ATÉ A BENÇÃO,
SIGO NA MINHA,
NEM LIGO MAIS,
DEIXO TUDO PARA TRÁS...
NÃO ESTOU SOZINHA!...

QUERO AMAR DE VERDADE
NO NÍVEL DA POESIA, DA SINTONIA,
ROUPAS LAVADAS SEM QUARAR,
POUCAS PALAVRAS NUM OLHAR,
CUMPLICIDADE...

DESAFINADA ORQUESTRA,
NADA MAIS NOS RESTA,
SEM PODERMOS REGER, ENTENDER,
NOSSAS VOZES CANSADAS E ROUCAS,
LOUCAS DE TORMENTO,
SEM ARGUMENTO!...NANNY MAYER